sábado, 25 de setembro de 2010

Conversas filosóficas VI

AR - Desafio-te a fazer um monólogo enquanto não estou cá! xD

Alex - Eu?

Te já

ok

bem quando aqui chegares já não vais ver o te já

a não ser que por inteligência tua subas a coisinha que agora não sei o nome

porque só tive tic no 10º ano

o que realmente foi estúpido

se estamos a entrar na

:-O ERA DA TECNOLOGIA!!! :-O

daqui a nada temos uma maquina pa coçar o nariz

mas pronto onde é que eu ia

monologo nera?

ah pois é fostes jantar portanto só vais responder aquilo daqui a 1hora se tanto

pergunto me o que será o teu jantar

a primeira resposta que me vem a cabeça é bolonhesa

não sei porque

mas vem

bem mas pronto monologo

é agora

vou falar de ...

pera ta a chegar

pera?

mas tu nem aqui estas

ai que parvoice

sabias que parvo em latim é pequeno

(aquelas que nem ninguém quer saber mas que eu digo porque me apetece)

ah monologo

ha uma coisa chamada monologos da vagina que teve ah relativamente pouco tempo num teatro que ninguém quer saber xD

portanto desses monólogos fazer porque deus não me fez uma vagina XD

bem

acabou se o tempo xD

tenho também de ir jantar xD

quero ver se lês esta porcaria toda que escrevi muahhhh

Sem comentários:

Enviar um comentário