domingo, 28 de julho de 2013

Conversas filosóficas VIII



Dezembro de 2011:

Alex - olha o teu numero por acaso nao é o 91*******?
AR -  sim pk?
Alex - entao aprende a bloquear o telemóvel xD
AR - sim já sei
só não te pedi desculpa
pk depois disso
fiquei sem dinheiro no móvel
-.-
Alex: pois eu imaginei
as mensagens em branco pararam xD
AR - xD
que péssimo
é o que dá ser o primeiro da lista
Alex: pois xD
eu ainda te liguei 
AR - acho que estava em aula nessa altura
Alex - so ouvi dhfberaskhaskdf<---som a="" andar="" as="" bolso="" de="" no="" p="" telemovel="" voltas="">
AR - xD
sempre positivo
Alex: fogo 140 mensagens xD
+/-
em branco
AR - a serio?
xD  que horror
não admira que tenha ficado sem dinheiro
-.-
Alex: uma vez tinhas deixado um voice mail de 15 mins 
tambem com som de telemóvel a andar as voltas no bolso
acho eu
AR - lool
Alex - so ouvi o 1º minuto
ou 2
AR - isso era uma mensagem secreta de amor em, que só me declaro no ultimo minuto
xD
Alex - lool
entao pera que ainda ca deve tar xD
AR - loool
Alex - ah não já apaguei
AR -
fizeste bem que eu agora amo é o Manel
xD
Alex -   o manel nao era o ze?
  :-O
AR - esse tbm ja passou à historia
descobri que era gay
Alex - -.-
Ar- xD
Alex - a vida tem dessas coisas... XD
mas aposto que a morte é pior
xD
Ar -não sei não pretendo experimentar nenhuma das coisas xD
Alex - nem viver nem morrer?
xD 
Ar -   não
nem morrer nem ser gay XD
Alex -   ah lool
morrer hás de experimentar
xD
é pena é ser uma experiencia mortal
xD
Ar -   que estupidez de conversa
Alex - nao nao 
que conversa filosófica!
xD
Ar -   oh oh
acho que estamos a perder lhe o jeito
xD
Alex -   não não isto ta só aquecer
como comida no tacho
 xD
 (fome speaking)
vamos lá ver se não pega fogo
xD
Ar -   então vai comer
carnívoro
que eu vou comer a minha comida
maravilhossa
que não assassinou nenhum animal
ah ah
 xD
Alex -   vá vou jantar
te já
Ar - te ja
lool
Alex - mamífera
'  XD
Ar -   tu tbm és!
 xD 
acho eu
lol
Alex -   quem sabe se não sou uma galinha :-O


Tenho saudades das conversas com a Galinha.^^

Sem comentários:

Enviar um comentário