quinta-feira, 17 de junho de 2010

Conversas filosóficas II


AR - Eu hj fiz dois monólogos
Acho que estou a ficar maluca. Pensando bem eu já sou. XD


Alex - Monólogos? De que?




por exemplo estava em casa da vozinha

vi*

e ela tinha lá o meu contacto


comecei a escrever coisas para mim

foi mt engraçado



na altura é falar sozinha


depois é que a pessoa lê a sua conversa consigo próprio

é mt giro

devias experimentar


eu faço isso quando tou na casa dos meus amigos

mas escrevo cenas tipo

"oh parvalhao"

lol

"ou entao cenas pa minha mae ler xD"

eu sou mt mais querida cmg mesm

e é assim que se vê a auto estima de cada um

v~e se nitidamente que eu necessito de elogios

xD

lool queres elogios?

quro quero quero

xD

és mui simpatica

radiante xD

que novidade xD

tens umas gandas pernas apesar de eu nunca as ter visto XD

só por essa subis te 5 pontos na minha consideraçã

loool

és as estrelas do ceu de alguem

isso é que eu duvido

nuvens?

lool

diria mais brisa

passarinho?

mosca?

loooool

(cada vez a ficar mais pequeno)

lol

já sei és o raio de luz que ilumina o coração de alguém!




Sem comentários:

Enviar um comentário