domingo, 20 de junho de 2010

Conversas filosóficas III

AR - vou tomar banho venho já


Alex - ok te ja

(…)

he he hey

xD

ora estava a fazer a mala


tao ja tas lavada?


e achei que já estava tudo


quando de repente


estou a vestir o pijama


pera ai falta me o pijama!


e agora ,


pk é que eu estou a escrever isto?!

xD


porque o pijama é as riscas XD

*bolinhas


nem por isso


é as riscas mesmo


as calças pelo menos


XD


a parte de cima e a parte de baixo não têm nada a ver uma coisa com a

outra


e agora,


pk é que é que eu estou a escrever isto?!


porque achaste que eu estaria interessado no teu pijama xD


hum não


nem eu estou interessada no meu pijama


xD


se estivesse tinha o vestido a condizer


xD


loool

esta agora nao percebi xD


esquece lá isso


xD


nem sei pk é que ainda tentas perceber me


até eu já desisti há mt tempo


lol porque?


estou a aparvallhar pah


nem sei o que estou a dizer


loool


ficas lavada ficas desinibida


loool


se isto é ficar desinibida


acho melhor inibir me outra vez

loool


isso ja deve passar depois do jantar


hum


não sei não


xD


a gente daqui a bocado temos um conversa seria xD


xD


isso seria algo raro


pa ver se ficas inibida xD


lol é só dizeres como me queres que o assim terás xD

Sem comentários:

Enviar um comentário